terça-feira, 29 de outubro de 2013

Os corujas

No dia 24, o Jornal Bom Dia Rio Grande do Norte exibiu uma reportagem sobre o trabalho desenvolvido pela professora Anne Fernandes de preparação para o Enem, que aconteceu no último fim de semana. A reportagem foi gravada na terça-feira após o horário de aula do turno vespertino, momento em que o grupo denominado Os corujas costumam se reunir.

Professora de escola pública cria grupo de estudos para preparar alunos para o ENEM.

Assistam e deixem seu comentário.

Mostra de dança

No dia 18, os alunos dos turnos matutino e vespertino fizeram apresentações de várias danças típicas do Nordeste, especificamente, do Rio Grande do Norte. A mostra foi a culminância de um trabalho desenvolvido pelo professor de Educação Física, Kaio Flávio, com alunos do 6º e 9º anos do Ensino Fundamental, e da 1ª a 3ª série do Ensino Médio. Além das danças Araruna, Caboclinho, Bambelô, Maneiro-pau e outras, o evento recebeu a presença do grupo Vi-vemos Cia de dança.

6º ano A: Bambelô
6º ano B: Pastoril
6º ano C e D: Maneiro-pau.
9º ano A: Araruna
9º ano B: Caboclinhos

1ª série E: Maneiro-pau

2ª série A: Araruna. 

2ª série B: Bambelô.

3ª série A: Coco de roda.

3ª série B: Fandango.


3ª série C: Pastoril
Grupo Vi-vemos Cia de dança.

O diretor Joca e o professor Kaio Flávio.


quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Dia dos Professores

Na quarta-feira, dia 16 de outubro, a Gestão preparou um lanche especial em comemoração pelo Dia dos Professores.


O lanche estava uma delícia!

Caminhada pela Paz

Na sexta-feira, dia 11 de outubro, a escola promoveu, no período da manhã, uma caminhada nas ruas próximas ao prédio. O evento mobilizou alunos, pais, professores e funcionários. A atividade teve como objetivo comemorar o Dia das crianças e o Dia dos Professores, além de divulgar o trabalho desenvolvido pela escola.